
Publicidade
pipeline consulting


Pesquisa ZMES mostra o inevitável: digital rumo a supremacia absoluta na mídia.
Você deve ter já lido em algumas publicações do mercado a divulgação dos resultados da pesquisa da ZMES, a consultoria do Marcelo Tripoli

Sem cookies, faz como?
Mãos à obra, corações

Porque anunciar o produto é o produto
Ser ou não ser, eis a questão, certo?

2021: um ano para não esquecer nas mídias sociais
Esta é bem curtinha, mas reveladora. Olha só o que rolou de relevante nas mídias sociais este ano

Após o pecado mortal da Invasibilidade, marcas precisam da redenção da Confiança
Marcas sempre precisaram de confiança para serem consideradas pelos consumidores

Blockchain para a publicidade digital
O blockchain pode eliminar intermediários e impedir que qualquer parte individual possua ou controle centralizado e não transparente

CMO X CTO X CFO: é uma briga. E quem ganha é o COO
O que se espera de todas as áreas da empresa é que sejam diretamente responsáveis por KPIs de negócios e pelo bottom line; o CMO precisa se retreinar para ser essa pessoa