
Redes Sociais
Facebook: conheça as marcas que boicotam a rede
Ao todo, mais de 200 empresas afirmaram que irão interromper a compra de mídia na plataforma; média de faturamento da rede caiu em 1º de julho
Redes Sociais
Ao todo, mais de 200 empresas afirmaram que irão interromper a compra de mídia na plataforma; média de faturamento da rede caiu em 1º de julho
Digital
Entenda as razões que levaram Coca-Cola, Unilever, Diageo e outros anunciantes globais a interromper a publicidade nas plataformas digitais nos EUA
Polêmica
Verizon anunciou adesão ao movimento após carta da Liga Antidifamação; empresas criticam a falta de atitude da rede social em relação aos discursos de ódio
Redes Sociais
Ben & Jerry’s, REI, Eddie Bauer e outras redes prometeram não anunciar na plataforma em julho; motivo é a falta de posicionamento da rede contra discursos de ódio
PROPÓSITO
Ativista é um exemplo de como as marcas podem construir seu posicionamento a partir de ações e não apenas pelo discurso
Prêmio
Case de destaque do tradicional festival de publicidade dos Estados Unidos inverteu a lógica do consumo ao pedir aos consumidores que não viessem em suas lojas