
VAREJO
Lu, CB e Nat: as brand personas no marketing digital
Magalu, Casas Bahia e Natura são exemplos de marcas que usam avatares como parte da estratégia de comunicação
VAREJO
Magalu, Casas Bahia e Natura são exemplos de marcas que usam avatares como parte da estratégia de comunicação
MARKETING
Executivos da Rock Content, Take Blip e Math apontam o branded content como essencial na construção de marca e exploram estratégias e ferramentas que podem ser usadas
Vitor Peçanha, da Rock Content, e Gian Martinez, da Winnin, explicam como educar o mercado de tecnologia atrelada ao marketing sobre a LGPD
Digital
Criação de boas personas e de conteúdo de qualidade, bem como o desenvolvimento de autoridade e confiança, permitem relações mais genuínas entre marcas e consumidores
Dados
Combinar ferramentas de interrogação e de exploração de informações com aquelas que permitem a geração de relatórios faz com que marcas planejem ações, resolvam problemas e fomentem a criatividade
Marketing Digital
Análise de dados e inteligência levam a automação de e-mails à atingir níveis altos de personalização, bem como resultados assertivos à marcas
Entrevista
Diego Gomes, CEO da Rock Content, traz à tona a relevância de criar, publicar e promover conteúdos personalizados
MARKETING DE CONTEÚDO
Forbes noticiou ontem a aquisição da empresa norte-americana produtora de conteúdo e plataforma de páginas interativas ScribbleLive, criando um dos maiores conglomerados do setor nas Américas.
Aquisição
Com acordo, empresa de origem mineira amplia portfólio de produtos e serviços de marketing de conteúdo