
Fernanda Estrella é a nova diretora de marketing da Play9
Executiva, que passou os últimos três anos como diretora de marketing do Rock in Rio, assume novo desafio na companhia dos sócios João Pedro Paes Leme, Felipe Neto e Marcus Vinicius Freire
Executiva, que passou os últimos três anos como diretora de marketing do Rock in Rio, assume novo desafio na companhia dos sócios João Pedro Paes Leme, Felipe Neto e Marcus Vinicius Freire
Música
Empresas buscam reforçar os pilares de sustentabilidade e ESG, com a montagem do maior palco do evento
Festivais
Como parte da parceria, empresa realizará o iFood Music Fest, show com artistas que estão indo pela primeira vez ao festival
EVENTOS
Itaú entra como patrocinador master do evento; vendas oficiais iniciam na noite desta terça-feira, 05
Música
Operadora faz acordo de patrocínio e naming rights do evento musical, que será realizado em março e abril, no Rio de Janeiro
Eventos
Patrocinadoras do Rock in Rio, previsto para setembro, Coca-Cola e TIM analisam a importância da música para a estratégia de marketing e da atenção ao cenário sanitário
entretenimento
Com investimentos de R$ 300 milhões e reforma do Autódromo de Interlagos, eventos espera reunir 600 mil pessoas na primeira edição, prevista para 2023
SUSTENTABILIDADE
Ativação multissensorial ocorre pela segunda vez consecutiva no festival e visa conscientizar público acerca da preservação e valorização do território
Música
Ana Deccache também assume a liderança de marketing do The Town, novo festival que o Grupo Dreamers realizará em São Paulo em 2023