
Branding: quatro dicas para definir e interpretar os KPIs de campanhas com vídeo
Entender como os consumidores interagem com os vídeos e qual é a efetividade das campanhas de branding e awareness ainda é um desafio para muitos profissionais
Entender como os consumidores interagem com os vídeos e qual é a efetividade das campanhas de branding e awareness ainda é um desafio para muitos profissionais
Lucas Santos assume o cargo com a missão de desenvolver vendas e relacionamento da companhia com as agências de publicidade no país
Dados
André Dylewski, diretor da empresa, diz que reunião de usuários em grupos de interesse e publicidade contextual se sobressaem entre as alternativas
MOBILE
Com tecnologia da RTB House, Marisa vê aumento de R$ 1 milhão em receita no primeiro mês de campanha e ultrapassa vendas de e-commerce via desktop
Anunciantes que investem em branding antes do período têm mais chances de conversão e vendas
post patrocinado
Modelos com foco em interesse e contexto individuais têm alcançado níveis extremos de personalização e engajamento
post patrocinado
Busca pelo equilíbrio entre privacidade e personalização traz oportunidade para mercado repensar publicidade online
post patrocinado
TENDÊNCIAS
Estudo da RTB House, em parceria com WGSN, mapeou oito tendências com base nas transformações do consumidor
Marketing Digital
Especialistas em mídia programática avaliam o impacto do movimento e destacam medidas que marcas podem adotar para controlar o alcance de seus anúncios