
Ranking
Itaú é pela segunda vez consecutiva a marca mais valiosa do País
Brahma, Bradesco, Skol e Claro, completam o top 5 do BrandZ Brasil 2021/2022 e as 50 marcas brasileiras mais valiosas somam US$ 79,3 bilhões
Ranking
Brahma, Bradesco, Skol e Claro, completam o top 5 do BrandZ Brasil 2021/2022 e as 50 marcas brasileiras mais valiosas somam US$ 79,3 bilhões
Branding
Itaú, Bradesco, Skol, Brahma e Natura são os líderes do ranking 2021 da Interbrand, que mostra crescimento de 7% no valor total em relação ao ano interior
Campanhas da Semana
Conheça os trabalhos de Disney, Nestlé e Cereser
CAMPANHA
Marca convidou os fãs da marca a participarem da brincadeira envolvendo a Klos, cerveja gourmet fictícia
Branding
Itaú se consolida como a marca mais valiosa do país, seguida por Banco do Brasil, Caixa e Bradesco. Natura volta ao top 10
Sustentabilidade
No mês do Meio Ambiente, marcas como Unilever, McDonald's, Puma, Skol e Corona apresentam avanços e metas em relação ao desenvolvimento sustentável
REALITY
O especial apresenta um personagem especialista em reality show, vivido pelo ator e humorista Rafael Infante
TV Aberta
Identificação com valores de força e superação e possibilidade de se conectar ao gênero que desperta atenção do público faz com que nova edição do reality da Globo entre no ar com boa aceitação comercial
DIGITAL
Mesmo sem um vínculo comercial com o reality, empresas aproveitam o engajamento gerado pelo programa para se aproximar do público e se diferenciar da concorrência