
Representatividade
Anúncios do Super Bowl mostram diversidade limitada
Embora alguns avanços tenham sido feitos, ainda é difícil quantificar a evolução da representatividade nas peças preparadas pelos anunciantes
Representatividade
Embora alguns avanços tenham sido feitos, ainda é difícil quantificar a evolução da representatividade nas peças preparadas pelos anunciantes
Fusão
Operação californiana, que atende a clientes como Taco Bell, Netflix, Disney e Amazon passa a fazer parte da S4 Capital, comandada por Sorrell (foto)
Branding
#EuVejoTacos, primeira campanha global da marca, usa satélite natural como influenciadora e distribuirá tacos para celebrar fase minguante
Alimentação
Sem praça de alimentação, aeroportos e lojas de rua, redes recorrem a parcerias com apps de entrega
Negócios
Relembre oito parcerias inusitadas entre marcas que aconteceram ao longo de 2019
Publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Cesar Antonelli chega com o objetivo de consolidar a presença da marca no País
Fast-food
Rede inspirada em comida mexicana teve crescimento de 15% no País em 2018 e segue plano de expansão com novas lojas e produtos ao gosto do brasileiro no cardápio
Com passagens por companhias como IMC, Restoque, Hypermarcas e LVMH, Valérie Kalil chega a rede se fast-food de comida mexicana com objetivo de inovar o cardápio e proporcionar experiências aos consumidores