
Investimento
Cenário do varejo muda investimento em mídia
De acordo com a Forrester, 25% dos varejistas receberam mais de US$ 100 milhões em receita de mídia em 2021 e número deve crescer em 32% este ano
Investimento
De acordo com a Forrester, 25% dos varejistas receberam mais de US$ 100 milhões em receita de mídia em 2021 e número deve crescer em 32% este ano
DIVERSIDADE
Movimento, liderado pelo GroupM, conta com adesão de General Mills, L’Oreal, Target e outras empresas
Varejo
Nascidas da Covid-19, essas cinco tendências de varejo estão aqui para ficar
MARKETPLACES
Que os marketplaces têm ganhado espaço no mercado e se posicionado como uma das principais ferramentas de vendas para o varejo, não há dúvida. Nem de sua importância estratégica para o posicionamento das marcas e produtos. Mas, afinal, o que tem levado o varejo e o mercado publicitário a este cenário no Brasil e no exterior?
E-sports
Além de dar nome à competição, a rede de idiomas da Pearson produzirá conteúdo em parceria com a BBL para se aproximar do público jovem
TV conectada
Este movimento indica um novo cenário de mídia, onde empresas de mídia confiam em acordos de distribuição de aplicativos e conteúdos enquanto competem por assinantes e anunciantes
É um evento de tecnologia, focado em varejo, e que junta os dois imperativos (drivers) do negócio moderno: emoções & algoritmos
Ranking
Popeyes, Barbie, Greta Thunberg e seleção americana de futebol feminino também estão entre as marcas de destaque
Quando ser mãe te faz melhor criativa