
Contas
Com FCB Brasil, TikTok amplia pool de agências
Agência do grupo IPG conquista verba digital da plataforma; Galeria cuida da parte criativa e mídia fica concentrada na Publicis
Contas
Agência do grupo IPG conquista verba digital da plataforma; Galeria cuida da parte criativa e mídia fica concentrada na Publicis
DELIVERY
Estratégia propõe maior conexão com os usuários da rede social
estratégia
CEO da empresa, Christian Rôças fala sobre novos formatos e modelos de negócio da empresa que completa 10 anos em 2022
Branding
Personagem do Magalu irá participar da transmissão de uma das partidas da Copa do Nordeste feitas na plataforma neste fim de semana e ajuda a reforçar presença da Netshoes no ecossistema do Magalu
Público questiona padrões, dita tendências, exige diversidade e repensa consumo
Moda & Cultura
Fast fashion promove dia gratuito em museus e lança coleção Somos Arte cocriada com artistas nacionais, além de ter a cantora Iza como estrela de editorial da coleção Primavera/Verão
IT´S A CONTENT TECH WORLD
Essa batalha faz parte de uma guerra maior, global, em que empresas de tecnologia, varejo e marca em geral se enfrentam para tornarem-se players relevantes do mundo do content tech, um mundo do qual quase nada ficará fora.
TIKTOK 1
Trata-se do conflito, cada vez mais frequente e alarmante, entre as mais poderosas forças privadas econômicas da história e a soberania das Nações, este um conceito que começa a se mostrar cada vez mais frágil, já que o mundo hoje, em verdade, não tem mais fronteiras, e as empresas plataformas estão em todos os cantos do Planeta.
Digital
Ação criada pela FCB revela quem é a moça por trás dos vídeos do influenciador que bombaram nas redes sociais