
Campanhas
Campanhas da Semana: fragrâncias conectadas à música e séries
Filme da Galeria para Natura traz versão de "Maracatu Atômico", enquanto O Boticário se inspira na série Bridgerton, da Netflix, em comercial da Almap
Campanhas
Filme da Galeria para Natura traz versão de "Maracatu Atômico", enquanto O Boticário se inspira na série Bridgerton, da Netflix, em comercial da Almap
Games
Reality que visa revelar talentos de League of Legends terá patrocínio de Coca-Cola, Trident e Subway e apoio de Logitech e Geonav.
GAMES
Lançamento da nova edição do GameChanger ocorre um ano após anúncio do projeto, que visa gerar mais inclusão e reconhecimento dentro da comunidade
DIVERSIDADE
Adaptação faz alusão à palavra “orgulho”, em inglês, e é parte de uma série de ações da marca voltadas ao apoio à comunidade
Games
Com patrocínio de Trident e Engov, evento virtual reunirá desfile do Monobloco, trio elétrico, abadás, circuito virtual de OOH e festa de abertura e encerramento
Inovação
Liel Mirada assumiu a empresa por trás de Tang e Lacta em novembro do ano passado e reconhece o desafio em manter marcas conectadas ao tempo presente
Carnaval
Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo têm espaços consagrados, que atraem marcas cujo desafio é se renovar a cada ano
TV Aberta
Reality sustenta o status de programa com alta atratividade comercial e estreia edição deste ano com nove marcas participantes
Retrospectiva
Compra da Droga5 pela Accenture e a saída de Fabio Fernandes da F/Nazca estão entre os acontecimentos mais importantes da indústria no ano