
Publicidade
Itaipava usa funcionários como protagonistas de campanha
Campanha criada pela WMcCann marca o início dos trabalhos de distribuição dos produtos para o verão
Publicidade
Campanha criada pela WMcCann marca o início dos trabalhos de distribuição dos produtos para o verão
estratégia
Em parceria com Globo e VMLY&R, marca entrou na trama de “Amor de Mãe” e pretende investir em outros produtos de teledramaturgia
Com um jeito elétrico e dinâmico de se expressar, o ator Fabiano Augusto não apenas virou figura carimbada da publicidade nacional como fixou o bordão “Quer pagar quanto?”, das Casas Bahia, na cultura popular
Criatividade de Neil Ferreira e José Zaragoza, além da combinação entre o acaso e o carisma, deram vida a um dos mais icônicos personagens da publicidade brasileira
Com música, dança e um jeito original de se expressar, o ator, bailarino e cantor Sebastian Fonseca foi durante 20 anos a personificação da varejista de roupas C&A na televisão
Criada em 2014 e desde sempre interpretada por Aline Riscado, a personagem vivenciou a transformação de estética e narrativa dos comerciais de cerveja
Recordista de comerciais gravados, segundo o Guinness Book, o personagem criado por Olivetto e Petit, e interpretado pelo ator Carlinhos Moreno, marcou época na publicidade