
Conteúdo
Após conclusão da venda, Verizon Media adota marca Yahoo
Companhia entra em nova fase, agora sob gestão do Apollo Global Management, fundo que adquiriu a operação em maio deste ano, pelo valor de US$ 5 bilhões
Conteúdo
Companhia entra em nova fase, agora sob gestão do Apollo Global Management, fundo que adquiriu a operação em maio deste ano, pelo valor de US$ 5 bilhões
Dados
Soluções sem cookies de terceiros têm se tornado opção para anunciantes e publishers que dependiam desses dados para segmentar seus anúncios
Formatos que geram maior engajamento ganham terreno na publicidade e atraem marcas que apostam em inovação; RYOT Studio, da Verizon Media, traz soluções de realidade estendida combinadas com mídia programática
post patrocinado
Grandes marcas exploram potencial da TV conectada (CTV), que permite comunicação segmentada, menos intrusiva e em tela grande
post patrocinado
Guru Gowrappan, CEO da Verizon Media, que neste 2021 anunciou a venda de seu grupo de mídia, afirmou que a customização precisa ajudar os usuários a organizarem suas vidas de forma mais eficiente
Guru Gowrappan, CEO da Verizon Media, conduziu uma palestra, ao lado de Laurent Rossi, Fernando Alonso e Scott Anya, sobre como a tecnologia pode contribuir no desenvolvimento de narrativas criativas por meio do esporte
Influenciadores
Com o nome de Influencer Boost, solução analítica quer permitir uma definição mais precisa da audiência impactada via creators
Tecnologia
Solução Next-Gen usa dados como clima, localização e tipos de dispositivos usados pelo usuário
Negócios
Empresa de mídia manterá participação de 10% na nova operação que adotará o nome de Yahoo