
Marketing
Brand persona: aproximação por identificação
A personificação de valores e percepções desejados pelo cliente estreita relacionamentos entre anunciantes e consumidores
Marketing
A personificação de valores e percepções desejados pelo cliente estreita relacionamentos entre anunciantes e consumidores
RANKING
As duas cervejarias estão no topo do ranking elaborado pelo décimo ano consecutivo por Meio & Mensagem, onde também aparecem a operadora Claro e a Via Varejo
Com recorde de mulheres premiadas, Caboré avança no reconhecimento à pluralidade, mesmo mantendo sua característica original de conceder poucas corujas
Merchandising
Presença do personagem como peão é parte da comunicação da marca para a Black Friday
Transformação Digital
Com investimento, holding dona das Casas Bahia e Ponto Frio pretende ampliar o acesso ao universo de startups e acelerar sua transformação digital
Transformação Digital
Com investimento, holding dona das Casas Bahia e Ponto Frio pretende ampliar o acesso ao universo de startups e acelerar sua transformação digital
Varejo
Mais jovem e agora chamado CB, mascote ganha o papel de influenciador digital da marca
VAREJO
Segundo executiva-chefe de marketing, novo momento pretende refletir mudanças internas desde a troca na gestão do grupo
NEGÓCIOS
Redes investem em soluções para funcionários das lojas físicas e também consumidores venderem online, recebendo comissão, e impulsionam a atuação multicanal durante pandemia