
VAREJO
Os desafios do Grupo Big sem a marca Walmart
Com investimento adicional de R$ 1,2 bilhão, operação nacional pretende aumentar presença com marcas tradicionais regionalmente, como Bompreço e Big
VAREJO
Com investimento adicional de R$ 1,2 bilhão, operação nacional pretende aumentar presença com marcas tradicionais regionalmente, como Bompreço e Big
Agências
Missão da profissional é injetar mais inteligência de dados e tecnologia na estratégia dos clientes
Campanha
Criada pela Commonwealth/McCann, comercial da S10 que enaltece o trabalhador rural movimentou as redes sociais no fim de semana
Agências
Contrato entre profissional e agência se encerra em junho e não será renovado em comum acordo; publicitário foi um dos responsáveis por fusão com a McCANN Erickson
Entretenimento
Produção original mostra como profissionais do mercado lidam com questões como conteúdo, publicidade e redes sociais dentro de casa
Numa sociedade cada vez mais conectada e com múltiplas telas, quais as estratégias dos profissionais da propaganda para controlar o tempo que seus filhos passam consumindo tecnologia
Navegando das plataformas de streaming para o YouTube, passando pelos influenciadores, hábitos de consumo das crianças desafiam pais a encontrar, junto com os filhos, limites
Geração unboxing e skip ad: apesar da ligação emocional pela profissão dos pais, crianças se incomodam com a interrupção dos comerciais, a não ser quando entram de forma natural no conteúdo
Entendimento claro sobre a exposição da imagem na internet e os riscos de contato a questões para as quais as crianças não têm maturidade são as principais preocupações dos pais