
Novos comportamentos e marketing pós-pandemia
Na série Conectando o Mercado, David Laloum, CEO da Y&R, analisa os desafios para o trabalho das agências para seus clientes
Na série Conectando o Mercado, David Laloum, CEO da Y&R, analisa os desafios para o trabalho das agências para seus clientes
Concorrência
É a primeira vez que a marca será atendida por um modelo híbrido entre duas agências; ambas eram finalistas no processo de concorrência
TV aberta
Segundo profissionais de mídia, pandemia mostrou que flexibilidade e customização das entregas ligadas a programação de TV são fundamentais para os anunciantes
CARREIRAS
Adiadas, iniciativas de Publicis e Y&R repensam formatos para a ampliação da diversidade em agências
CEO Tulio Landin está respondendo interinamente pelo marketing da marca de moda esportiva
Publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
José Neto, na agência desde 2017, agora passa a responder pelo cargo, enquanto Rodrigo da Matta é contratado pela agência
Com um jeito elétrico e dinâmico de se expressar, o ator Fabiano Augusto não apenas virou figura carimbada da publicidade nacional como fixou o bordão “Quer pagar quanto?”, das Casas Bahia, na cultura popular
Criatividade de Neil Ferreira e José Zaragoza, além da combinação entre o acaso e o carisma, deram vida a um dos mais icônicos personagens da publicidade brasileira