Abbraccio, do grupo Bloomin’ Brands, admite head de marketing
Andréa França chega com a missão de fortalecer o conceito da marca e sua atuação no Brasil, além de trabalhar a inovação nas praças estratégicas da empresa
Abbraccio, do grupo Bloomin’ Brands, admite head de marketing
BuscarAbbraccio, do grupo Bloomin’ Brands, admite head de marketing
BuscarAndréa França chega com a missão de fortalecer o conceito da marca e sua atuação no Brasil, além de trabalhar a inovação nas praças estratégicas da empresa
Abbraccio Cucina Italiana, a rede de restaurantes do grupo Bloomin’ Brands, anuncia Andréa França como head de marketing. A executiva será responsável por reforçar o conceito da marca e sua presença no Brasil, além de trabalhar a inovação nas praças estratégicas para a companhia. Com 20 anos de experiência na área, Andréa reúne passagens por empresas como IBM, Dove (Unilever), Motorola, McDonald´s e Yum!Brands, detentora da Pizza Hut.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)