BrightHouse Brasil tem nova diretora
Veronique Forat assume a liderança de projetos
Veronique Forat assume a liderança de projetos
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2013 - 5h08
O Grupo Troiano de Branding anuncia a contratação de Veronique Forat como diretoria de projetos de uma das empresas do grupo, a BrightHouse Brasil, subsidiária da BrightHouse Atlanta. A executiva assume a gestão dos projetos conduzidos no País e pelo alinhamento dos trabalhos com as equipes dos EUA e de outros países onde a BrightHouse atua.
A profissional é formada em história da arte pela Universidade de Paris. Veronique iniciou sua carreira como redatora publicitária na Young & Rubicam São Paulo, foi diretora de criação associada na Young & Rubicam Madri, diretora de criação e gerente geral da Ogilvy One SP e sócia-fundadora da agência Bottom Line Comunicação, especializada em marketing de relacionamento, e da Bottom Line Gestão de Investimentos em Comunicação, consultoria especializada em R.O.I.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo