Assinar

BrightHouse Brasil tem nova diretora

Buscar
Publicidade
Gente

BrightHouse Brasil tem nova diretora

Veronique Forat assume a liderança de projetos


28 de novembro de 2013 - 5h08

O Grupo Troiano de Branding anuncia a contratação de Veronique Forat como diretoria de projetos de uma das empresas do grupo, a BrightHouse Brasil, subsidiária da BrightHouse Atlanta. A executiva assume a gestão dos projetos conduzidos no País e pelo alinhamento dos trabalhos com as equipes dos EUA e de outros países onde a BrightHouse atua.

A profissional é formada em história da arte pela Universidade de Paris. Veronique iniciou sua carreira como redatora publicitária na Young & Rubicam São Paulo, foi diretora de criação associada na Young & Rubicam Madri, diretora de criação e gerente geral da Ogilvy One SP e sócia-fundadora da agência Bottom Line Comunicação, especializada em marketing de relacionamento, e da Bottom Line Gestão de Investimentos em Comunicação, consultoria especializada em R.O.I.

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo