Crash of Rhinos passa a representar diretores internacionais
Dupla Alabama, radicada na Inglaterra, e a argentina Maureen Hufnagel estão no casting da produtora
Crash of Rhinos passa a representar diretores internacionais
BuscarCrash of Rhinos passa a representar diretores internacionais
BuscarDupla Alabama, radicada na Inglaterra, e a argentina Maureen Hufnagel estão no casting da produtora
Meio & Mensagem
1 de julho de 2015 - 5h30
A produtora Crash of Rhinos está dando passos em direção a sua internacionalização. Agora ela representa, com exclusividade no País, a dupla Alabama, baseada em Londres, e a argentina Maureen Hufnagel.
A dupla Alabama é formada pelo brasileiro Pedro de la Fuente e pelo americano James Worsley, ambos radicados na Inglaterra. Ela está à frente da produtora Autobahn, fundada por eles em 2012. Ao lado de agências como Across the Pond e Anomaly, os diretores já assinaram trabalhos para marcas como Google, Samsung, Mercedes e Adidas.
Maureen já autou como diretor de arte e diretora criativa de agências publicitárias como Saatchi & Saatchi e Young & Rubicam, além de ter integrado o time de diretores da Berdercine. Em 2009, ela fundou, ao lado do diretor Claudio Prestia, a Hachiko Films, onde atua desde então. Nos últimos anos, a Hachiko vem atuando com agências como Saatchi & Saatchi, Santo, JWT e Ponce, para clientes como Quilmes e Halls.
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição