Duda Guerra ingressa na Fiap
Profissional entra para a área de marca e cultura
Profissional entra para a área de marca e cultura
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2014 - 4h11
A Fiap recebe Duda Guerra em sua área de marca e cultura como the brand and culture guy (BCG). O publicitário tem especialização em branding e desenvolvimento de produtos, ambas pela ESPM, além de MBA executivo em gestão empresarial pela Escola de Administração de Empresas Getúlio Vargas.
Guerra iniciou sua carreira na área de marketing direto e digital da Telefônica. Ele ainda trabalhou como diretor de planejamento estratégico para OgilvyInteractive, country manager interino na OgilvyInteractive no México, vice-presidente de planejamento estratégico da Wunderman e diretor de marketing e comunicação da eHarmony.
Compartilhe
Veja também
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma
RD Station admite chief marketing officer
Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce