FCB Brasil recebe quatro profissionais
Diretores e redatores chegam à criação da agência
Diretores e redatores chegam à criação da agência
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2014 - 4h41
A criação da FCB Brasil recebe dois redatores, Marilu Rodrigues e Lucas Tristão, e dois diretores de arte, Eddy Guimarães e Ricardo Silveira. Os contratados chegam à agência para integrar o time comandado pelos VPs de criação Joanna Monteiro e Max Geraldo.
Marilu vem da Ogilvy, onde estava há dois anos. Em sua carreira, passou por agências como Loducca, DM9, Y&R e Leo Burnett, por onde teve a oportunidade de trabalhar durante dois anos em Portugal. Ela criou para clientes como Fiat, Bohemia, Brastemp, Bradesco, Philips e Santa Casa, e ganhou Leão em Cannes, além de prêmios no D&AD, Fiap, Young Guns, entre outros.
Eddy Guimarães, que vem da Wieden+Kennedy, onde estava desde 2011, passou um tempo fora do Brasil, em Madri e Amsterdã, trabalhando na agência 180Amsterdam. Em sua carreira, criou para clientes como Adidas, Carlsberg, Western Union, I Amsteram, Nike, Coca-Cola, Smirnoff, Heineken, Del Valle, Halls, entre outros.
Lucas Tristão, formado em publicidade e propaganda pela ESPM, iniciou sua carreira na JWT, onde permaneceu por três anos. Lá, atendeu anunciantes como Coca-Cola, Tramontina, Shell, Nestlé e AC Camargo.
Ricardo Silveira trabalhou na DPZ, Talent e na FCB Lisboa. Trabalhou para clientes como NET, Alpargatas, Semp-Toshiba, Banco Real, Tigre e O Estado de S. Paulo. Na Europa, atendeu Beiersdorf, Kraftfoods e SC Johnson.
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição