Fischer admite quatro profissionais
Agência ainda investe em novas ferramentas de inteligência de mídia
Agência ainda investe em novas ferramentas de inteligência de mídia
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2014 - 2h31
A Fischer promove mudanças em sua equipe. A agência consolida o núcleo de planejamento, mensuração, pesquisa e soluções de negócios com a contratação de quatro profissionais e, ao mesmo tempo, com o desenvolvimento de novas ferramentas.
Para reforçar a área de estratégia e planejamento, chegam Marcio Garcia e Erik Arakaki. Garcia, que assume como diretor de inteligência e pesquisa de mídia, tem 14 anos de experiência no mercado, com especialização em análise de dados, ferramentas de pesquisa e ROI. Trabalhou para clientes como HSBC, RedBull, Danone, Peugeot, Dell, Net, Nokia, TAM, Wella, Vivo, Nextel, UOL, entre outros, e passou por agências como Wunderman, DocWorks/Multisolution e Loducca, e por anunciantes como Moto Honda e Philip Morris.
Arakaki, contratado como coordenador de inteligência de mídia, traz seu conhecimento em business intelligence, pesquisa de mídia e web analytics. O profissional vem da Havas, com passagens também por Wunderman, Sunset Comunicação e Admotion, tendo atendido marcas como Citroen, LVMH, Pernod Ricard, TAM, Vivo, P&G, Dell, Nokia, Hotels.com, Intel e Microsoft.
Completam o time a gerente Valdete Flor, que acumula 18 anos de atuação na área, com experiência em pesquisa, planejamento estratégico e negociação, e a assistente Bianca Scatamburlo.
Valdete, que trabalhou na J Walter Thompson, também teve passagens pela Discovery, Sight Momentum, Agnelo Pacheco, além da própria Fischer. Entre os principais clientes atendidos, estão Banco do Brasil, Ponto Frio, Nossa Caixa Nosso Banco, Telesp, Wal-Mart, Kimberly-Clark, Reckitt-Benckiser, Bayer, Unilever, Nestlé, entre outros.
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