Grey recebe diretora digital
Marcia Esteves comandará projetos de inovação
Marcia Esteves comandará projetos de inovação
Meio & Mensagem
2 de abril de 2014 - 2h27
A Grey Brasil anuncia a contratação de Marcia Esteves como diretora digital. Na nova função, a executiva comandará a área de desenvolvimento de projetos de inovação. Ela se reportará diretamente ao presidente da agência Walter Longo e à COO Sylvia Panico.
Com 13 anos de experiência, a profissional acumula passagens por empresas como Leo Burnett Tailor Made, Wunderman e Rapp Collins, e foi responsável pela estruturação, implantação e integração digital na América Latina e Caribe de clientes como Pepsi e Nokia. Ela ainda atendeu outros clientes, como Danone, Disney, Endeavor, Fedex, Itaú, HP, Natura, Nova Schin, P&G, Philips, Samsung, Telefônica e Turner.
Marcia é formada em publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), com especialização em marketing pelo Instituto Europeo di Design (IED), em Milão, e ainda tem MBA em gestão de projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Em 2009, ela finalizou seus estudos com o Advanced Management Program (AMP), na Babson Executive Business Center – Omnicom University, em Boston.
Compartilhe
Veja também
NWB fortalece área comercial com quatro executivos
Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva
Rockers fortalece liderança com contratações
Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers