Leo Burnett tem dois novos talentos
Agência amplia área digital com a contratação de Pedro Rais e Mirella Queiroz
Agência amplia área digital com a contratação de Pedro Rais e Mirella Queiroz
Meio & Mensagem
8 de julho de 2014 - 12h01
A área digital da Leo Burnett Tailor Made recebe dois contratados, Pedro Rais, como gerente de operações digitais, e Mirella Queiroz, como supervisora de atendimento digital. Ambos entram na equipe do diretor de integração digital Denis Gustavo.
Há 15 anos no mercado de produção digital/online, Rais trabalhou em Berlin, na Alemanha, durante três anos. Lá, ele foi gerente de projetos em uma aceleradora de ideias digitais. No Brasil, desenvolveu projetos e campanhas para clientes como Ministério da Cultura/Funarte, Terra, Intel, Itaú, Philips, Vivo, Bohemia, Sukita, Guaraná Antarctica, Whirlpool, entre outros.
Mirella, com seis anos de experiência, veio da ID\TBWA. A profissional atendeu marcas como Santander e Natura, para as quais desenvolveu projetos cross-media, campanhas de mídia gráfica online e para as redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)