Mondelēz anuncia CMO global
Martin Renaud, ex-presidente de fresh dairy para Europa da Danone, assume cargo e cuidará de marcas como Oreo, belVita, Cadbury, Milka e Trident
Martin Renaud, ex-presidente de fresh dairy para Europa da Danone, assume cargo e cuidará de marcas como Oreo, belVita, Cadbury, Milka e Trident
Martin Renaud foi nomeado o novo diretor global de marketing da Mondelēz International. Entre suas funções está a responsabilidade pelas estratégias para as marcas do portfólio da empresa, como biscoitos Oreo e belVita, chocolates Cadbury e Milka, e chicletes Trident para as mídias tradicionais e digitais e o relacionamento com as agências. Antes de assumir o cargo na Mondelēz, Renaud ocupou a presidência do segmento de fresh dairy para Europa da Danone.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)