Scripps Networks Interactive admite diretora
Célia Kakitani assume a área de vendas publicitárias e execução para o canal Food Network, no Brasil
Scripps Networks Interactive admite diretora
BuscarScripps Networks Interactive admite diretora
BuscarCélia Kakitani assume a área de vendas publicitárias e execução para o canal Food Network, no Brasil
A Scripps Networks Interactive anuncia Célia Kakitani (ex-AMC Networks International) como diretora de vendas publicitárias. A profissional, que ficará baseada em São Paulo, ficará à frente do desenvolvimento e implementação das estratégias de vendas publicitárias e execução para o canal Food Network, no Brasil. “Como a Scripps Networks Interactive continua expandindo em escala e o escopo de suas redes em toda a América Latina, é importante garantir que seja totalmente representada por especialistas da área”, disse Mauro Paez-Pumar, vice-presidente de vendas publicitárias e afiliados da Scripps Networks Interactive, em nota.
Compartilhe
Veja também
Fast Tennis contrata head de marketing
Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma