Tito ingressa na lampada.ag
Tiago Ribeiro assume cargo recém-criado da agência, chief culture officer
Tiago Ribeiro assume cargo recém-criado da agência, chief culture officer
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2014 - 2h40
Tiago Ribeiro, conhecido por Tito, foi contratado pela lampada.ag para ocupar o cargo recém-criado de chief culture officer. Especialista em estratégia digital, o profissional é criador de ações polêmicas nas redes sociais como #nomercado, Super W, Psychographics by spirit David Ogilvy, e da mais recente instalação “É proibido anunciar”, que questionava o “politicamente correto” na propaganda, dentre outros virais.
Com oito anos de experiência no mercado, Tito acumulará novas responsabilidades, dentre elas, trabalhar ao lado de Felipe Teixeira no recém-criado núcleo digital, social media e PR. Ribeiro ainda acumula passagens por agências e produtoras, como TVC/Taterka, AG2 Publicis Modem, Zooppa (EUA) e SapientNitro. Nessas empresas, atuou tanto no planejamento estratégico como no processo criativo, trabalhando com marcas como Mondelez, Instituto Ronald McDonald’s, Nestlé, Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Danone, The Coca-Cola Company, Axe e Diesel.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)