Três ingressam no planejamento da DM9DDB
Chegam à área Renata Duarte, Rafael Prieto e Lara Thomazini
Chegam à área Renata Duarte, Rafael Prieto e Lara Thomazini
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2014 - 12h08
A DM9DDB recebe três novos profissionais no departamento de planejamento. A área liderada pela vice-presidente de planejamento Laura Chiavone conta agora com a diretora Renata Duarte, o gerente Rafael Prieto, e a supervisora Lara Thomazini.
Renata, com 13 anos de experiência, trabalhou na Bristol-Myers Squibb e na Studio Ideias. Ao longo de sua carreira, atendeu clientes como Nike, Sony, MaxHaus, New Balance, Rolling Stone, Diageo, Nestlé e Itaú.
Prieto, vindo da Lew’Lara\TBWA, participou de projetos premiados, como cases de Nissan, que ganhou dois ouros e uma prata no Effie Awards, um ouro no Jay Chiat e uma prata no IPA Effectiveness Awards. O profissional também teve passagens pela JWT, BorghiErh/Lowe e Fess’Kobbi; e atendeu contas como Nokia, HSBC, Caixa, Ministério da Saúde, Listerine e Knorr. Formado em publicidade pela ECA-USP, publicou artigos como “Futebol e comunicação: um processo de consumo chamado paixão” e “Clubes de futebol como inserção social e ferramenta de consumo”, na Organicom e no Intercom.
Lara, após chegar à final do projeto 99Novas, que comemorou os 21 anos da DM9 em 2010 com uma viagem de 99 dias por 9 cidades ao redor do mundo, trabalhou anteriormente na Propeg e Limo Inc. Entre os clientes que ela atendeu estão o Governo Federal (Secom, Ministério da Saúde, Ministério das Cidades), Uol, Mondelez (Kraft Foods), Chevrolet, Honda, Mobil, Johnson&Johnson e Insinuante.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)