DZ Estúdio contrata head de criação
Ingo Silva tem 10 anos de experiência em estratégia e gestão criativa nas frentes de live marketing, conteúdo, campanhas e branding
Ingo Silva tem 10 anos de experiência em estratégia e gestão criativa nas frentes de live marketing, conteúdo, campanhas e branding
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2024 - 11h56
A DZ Estúdio contrata Ingo Silva como head de criação. Junto com Marcelo Armesto, o executivo terá o objetivo de impulsionar a inovação nas campanhas e ações publicitárias dos clientes da agência.
Antes de chegar à DZ, Silva trabalhou na Soko, e durante sua trajetória profissional entendeu marcas como Nike, Unilever, AmBev, Diageo, Vivo, Epic Games e iFood. O head possui 10 anos de experiência em estratégia e gestão criativa nas frentes de live marketing, conteúdo, campanhas e branding.
Compartilhe
Veja também
Grupo DPSP anuncia diretor comercial e de marketing
Lucas Menezes terá como foco principal oferecer soluções completas que atendam às necessidades de cada cliente
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs