85 Broads debate o poder das pessoas na rua
Rede global se reuniu para trocar experiências do mercado em evento, em São Paulo
Rede global se reuniu para trocar experiências do mercado em evento, em São Paulo
Meio & Mensagem
11 de abril de 2014 - 3h25
A 85 Broads, rede global que congrega mais de 25 mil executivas e empreendedoras que se reúnem em vários locais do mundo para troca de experiências, aconteceu em São Paulo e teve pode como tema o debate sobre “O empoderamento das pessoas nas ruas”. Participaram do evento Paula Nader, diretora de marca e marketing do Santander; Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo; e Gabriela Onofre, diretora de marketing e comunicação da P&G. A mediação foi feita pela diretoria editorial de Meio & Mensagem, Regina Augusto.
Compartilhe
Veja também
RD Station admite chief marketing officer
Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce
NWB fortalece área comercial com quatro executivos
Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva