FCB Brasil reforça equipe de criação
Lucas Buled, Diana Coutinho e Luisa Pacheco chegam à agência para trabalhar com clientes como Sym, Kimberly-Clark, Aurora e Cruzeiro do Sul
Lucas Buled, Diana Coutinho e Luisa Pacheco chegam à agência para trabalhar com clientes como Sym, Kimberly-Clark, Aurora e Cruzeiro do Sul
Meio & Mensagem
6 de setembro de 2024 - 17h13
A FCB Brasil reforça a equipe de criação com as contratações de Lucas Buled como diretor de criação associado, Diana Coutinho como diretora de arte plena e Luisa Pacheco como diretora de arte jr.
Com vinte anos de experiência, Buled trablhou em agências internacionais como Saatchi & Saatchi Düsseldorf, Wunderman Thompson, Publicis, DM9 e Sunset DDB, além de McCann Erickson, Ogilvy e NBS no Brasil, e S,C,P,F em Barcelona. Já Diana tem em portfólio projetos criativos para marcas como Coca-Cola, Rio Olympics 2016, Petrobras, Dell, Starbucks, Oi, Bob’s, Vivo e Santander.
Por fim, Luisa, esteve anteriormente na Leo Burnett, onde atendeu contas como Extra e Bradesco; na Live, com foco em YouTube e Electrolux; e na Warner, responsável pelas redes sociais da HBO Max para toda a América Latina.
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região