Assinar

IZ Comm completa cinco anos com novo sócio

Buscar

IZ Comm completa cinco anos com novo sócio

Buscar
Publicidade
Gente

IZ Comm completa cinco anos com novo sócio

Chico Britto será o parceiro executivo da fundadora Izabella Sant'Anna


19 de junho de 2024 - 15h33

Chico Britto e Izabella Sant'Anna_Divulgação

Chico Britto e Izabella Sant’Anna, sócios na IZ Comm (Crédito: Divulgação)

Ao completar cinco anos, a IZ Comm passa a ter  como novo sócio Chico Britto, publicitário e jornalista com mais de 40 anos de experiência. Escritor e publicitário, Britto é conselheiro certificado do IBGC.

Apesar de ingressar na sociedade da IZ Comm, Britto ainda segue na CSCom em atividades de desenvolvimento de negócios, governança e conselhos. Fundada em 2019, a IZ Comm completa cinco anos de atuação com um portfólio que inclui o Laboratória, iCities, Catho, Pluginbot e Betterfly. O profissional vai trabalhar junto com a fundadora da agência, Izabella Sant’Anna.

Compartilhe

Veja também

  • Tech&Soul nomeia dois novos sócios

    Tech&Soul nomeia dois novos sócios

    Liliany Samarão e Marcelo Zaine passam a integrar o time de liderança, conduzindo o plano de crescimento da agência

  • Corazon Filmes contrata diretor de cena

    Corazon Filmes contrata diretor de cena

    Rob Neto teve seu trabalho reconhecido em prêmios como Effie Awards e Clio, e agora integra o time de diretores da produtora