Assinar

Até você vai ficar ba-ban-do

Buscar
Publicidade
Sapo de Fora

Até você vai ficar ba-ban-do

Anitta fala sobre o preconceito com o funk, pirataria e o início da carreira internacional


24 de novembro de 2014 - 8h07

Por Alisson Fernández

Ela parou o baile e colocou todo mundo para dançar. A música Show das Poderosas foi um dos maiores hits do ano passado e, só no YouTube, atingiu mais de 90 milhões de acessos. A carioca Anitta, que nasceu Larissa de Macedo Machado, começou a cantar aos oito anos no coral da igreja de seu bairro, mas só aos 17 chegou ao funk melody, quando chamou a atenção do público. Com 21 anos, dois CDs e um DVD, a cantora já conquistou e foi indicada a vários prêmios nacionais e internacionais e deixa vários artistas consagrados ‘babando’ com os milhões de seguidores em suas redes sociais. Em passagem por São Paulo, Anitta recebeu Meio & Mensagem e falou sobre o preconceito com o funk, pirataria, publicidade e o início da carreira internacional.
 

wrapswraps

wraps

wraps

A íntegra desta entrevista está publicada na edição 1637, de 24 de novembro de 2014, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets. 

wraps

Compartilhe

Veja também

  • NWB fortalece área comercial com quatro executivos

    NWB fortalece área comercial com quatro executivos

    Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva

  • Rockers fortalece liderança com contratações

    Rockers fortalece liderança com contratações

    Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers