Um simples astro na vida
Da TV à campanha da Friboi, Tony Ramos fala dos seus quase 50 anos de carreira
Da TV à campanha da Friboi, Tony Ramos fala dos seus quase 50 anos de carreira
Teresa Levin
14 de abril de 2014 - 8h13
Por Teresa Levin
Ele causou uma revolução no mercado publicitário ao protagonizar a campanha da Lew’Lara\TBWA para a marca Friboi, da JBS. Tony Ramos entrou na casa dos brasileiros e caiu na boca do povo com uma das mais bem-sucedidas iniciativas de comunicação vistas recentemente. Nesta entrevista, conta como recebeu o convite para participar da campanha e comenta o sucesso. Para ele, inesperado. O ator fala ainda da polêmica participação de Roberto Carlos na mesma ação. Mas vai além. Prestes a completar 50 anos de carreira, em junho deste ano, ele se prepara para estrear nos cinemas no papel de Getúlio Vargas, no dia 1º de maio. Mostra-se uma pessoa simples, que não tem sequer um agente, assessor ou empresário. E revela detalhes deliciosos de sua vida, repleta de cultura e informação. Sua participação na mídia extrapola a arte de interpretar: observa a revolução na indústria da comunicação com um olhar sociológico e faz, em sintonia com o que muitas pesquisas apontam, uma aposta de que a TV aberta sempre terá seu espaço.
A íntegra desta entrevista está publicada na edição 1605, de 14 de abril de 2014, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets de Meio & Mensagem. Para acessar, basta baixar o aplicativo nos sistemas iOS e Android. Para celebrar o aniversário, o número está disponível de graça.
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição