Negócios
Black Friday: as marcas campeãs em exposição na mídia digital
Estudo da Cortex mapeia as empresas que tiveram visibilidade positiva no ambiente digital ao longo da semana de ofertas
Negócios
Estudo da Cortex mapeia as empresas que tiveram visibilidade positiva no ambiente digital ao longo da semana de ofertas
Após um tempo de indecisão e enclausuramento, como poderíamos imaginar que tão logo estaríamos falando de Copa do Mundo, Black Friday e Natal de um jeito tão positivo e otimista?
Pelo quarto ano consecutivo, live reuniu grandes nomes do YouTube, com muita diversão e ofertas exclusivas
post patrocinado
E-commerce
Daniela Galego, head of sales do Yahoo Brasil, aponta os desafios do setor neste ano
E-commerce
Derivada da Black Friday, data comercial foi criada para impulsionar as vendas no e-commerce e canais digitais
Varejo
Especialistas em comunicação destacam os canais de mensageria como fortes aliados na data, mas enfatizam a relevância da omnicanalidade
Publicidade
Levantamento da Tunad mostra que verba dos anunciantes para a Black Friday migrou da TV aberta para a TV por assinatura
Televisão
Apresentado por Fábio Porchat e Juliana Paes, o programa Vem Que Tem na Globo, focado em ofertas de Black Friday, tem Americanas, Banco Next, Óticas Carol e Whirlpool como marcas parceiras
E-commerce
Veja dicas de como aumentar a segurança nas compras e garantir os melhores descontos em produtos