Negócios
Agência Leeland chega ao mercado com foco na geração Z
Operação, dos sócios Marcia Granja e Ricardo Miller, quer ajudar marcas a se conectarem com as novas gerações, zerando a emissão de carbono dos projetos
Negócios
Operação, dos sócios Marcia Granja e Ricardo Miller, quer ajudar marcas a se conectarem com as novas gerações, zerando a emissão de carbono dos projetos
Redes Sociais
Profissionais de marketing de influência destacam como as marcas podem se aproveitar desse novo hábito e do engajamento da rede social
CARREIRA
Com profissionais permanecendo por mais tempo no mercado e os jovens dando seus primeiros passos sem querer chegar ao alto escalão, choques geracionais fazem parte do dia a dia das lideranças
CARREIRA
Laura Chiavone, Luana Génot, Miriam Shirley e outras lideranças femininas contam quem foram as mulheres que fizeram a diferença em suas trajetórias
Eventos
Marca da Mondelez é a primeira a anunciar parceria para a próxima edição do festival de cultura pop, que acontece de 5 a 8 de dezembro, em São Paulo
Women to Watch Summit 2024
Em conversa com Rita de Almeida, da AlmapBBDO, a pesquisadora e antropóloga revelou seus aprendizados sobre a velhice brasileira
Pesquisa
Relatório Top Brands 2024, da Kids Corp, revela que as marcas de entretenimento estão entre as preferidas entre os jovens de 3 a 12 anos
Games
Segundo a 11ª edição da Pesquisa Game Brasil, 73,9% dos brasileiros afirmam jogar jogos digitais, um aumento de 3,8% comprado com a edição anterior
OPINIÃO: AGATHA KIM
Quando as marcas aspiram ser humanas e os humanos viraram marcas, o que acontece se você passa a ser confundida com outra pessoa que fere os valores da sua marca pessoal?