Marketing de influência
Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia
No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas
Marketing de influência
No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas
Agências
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia
Marketing de influência
Empresa rompe exclusividade comercial com a Mynd, revê páginas agenciadas e reforça time comercial e de jornalismo
Influência
Além de liderar a parte estratégica dos creators, Whindersson atuará como conselheiro da empresa de marketing de influência
Inteligência artificial
Daniel Levy, da Road, aborda o impacto da IA na mídia, para CMOs, criatividade e para a publicidade online
Digital
Empresas de publicidade adotam medidas mais ativas para se ajustar às mudanças de dados e ao fim dos cookies do Chrome, aponta estudo do IAB
digital
DBG&Co, criada em 2010, deixa de existir e Cadastra passa a atuar como marca-mãe, mantendo as operações independentes de Adtail e Daxgo
Marketing digital
Big tech promete reduzir em 40% o tráfego de conteúdo de baixa qualidade, o que deve favorecer o ranqueamento de sites e portais de conteúdo próprio
Contas
Agência independente passa a atender escopo de comunicação digital da marca da Alpargatas, cuja agência principal segue sendo a AlmapBBDO