
O novo fluxo de informações
Os líderes das empresas jornalísticas ainda estão extremamente contaminados pelo DNA do impresso
Os líderes das empresas jornalísticas ainda estão extremamente contaminados pelo DNA do impresso
Não pode mais ser objetivo de empresa jornalística vender impressos; mundo vai em outra direção e ela passa pelo digital
Impresso
Assinantes terão acesso a conteúdo digital do jornal e de demais publicações da editora
Depois da crise, o jornalismo vai ser outro e os sobreviventes sensatos, mais fortes do que nunca
Conteúdo
Conteúdo premium exclusivo para assinantes tem acesso universal e gratuito até o final de abril; Acervo M&M contém todas as edições de Meio & Mensagem
Sem pensar nessa estratégia, será difícil transformar interesse digital em negócio
Mídia impressa
Profissional é o novo responsável pela área comercial da revista, que passa a fazer parte do portfólio do BTG Pactual
Jornais
Na soma dos exemplares impresso e digital, publicação está à frente da Folha, que também registrou alta no primeiro mês do ano
Jornais
Expectativa do veículo é atingir o patamar de 10 milhões de assinantes até o ano de 2025; receitas com publicidade, no entanto, recuaram