
Personalidades
Fama ou influência: o que importa para as marcas?
Estudo da Ipsos aponta que personalidades mais conhecidas não são, necessariamente, aquelas capazes de influenciar comportamentos
Personalidades
Estudo da Ipsos aponta que personalidades mais conhecidas não são, necessariamente, aquelas capazes de influenciar comportamentos
Retrospectiva
Avon, Burger King, iFood, McDonald's e Nubank estão entre as marcas que conseguiram se conectar com o público com personalidade e inovação
Campanha
Marca de produtos capilares faz estreia em campanha na TV aberta, assinada pelo A-Lab, do Grupo Artplan
Retrospectiva
Mudanças na Ancine e consolidação da Globo em uma única empresa estão entre os destaques da indústria no ano
Televisão
Portal GShow reformula conta da influenciadora digital nas redes sociais e passa a publicar conteúdo sobre moda, maquiagem, lifestyle e comportamento
Novela
Em entrevista ao Meio & Mensagem, Paolla Oliveira conta como procurou transferir sua boa relação com as marcas para a personagem de A Dona do Pedaço
TV Aberta
Trama da Globo explora diferentes formatos comerciais e faz emissora flexibilizar regras em relação ao envolvimento de personagens e marcas
Streaming
Estreia no Globoplay conta com ação de cross-content feita pela emissora que envolve A Dona do Pedaço, Bom Sucesso e Tela Quente
TV Aberta
Ação de conteúdo feita com a novela quebra paradigmas na emissora; Pernambucanas também fará publicidade com a influenciadora digital