
Marketing esportivo
COI não trabalha com plano B para Tóquio 2020
Thomas Bach, presidente da entidade, afirma que não há razão para acreditar que o evento não começará em 23 de julho
Marketing esportivo
Thomas Bach, presidente da entidade, afirma que não há razão para acreditar que o evento não começará em 23 de julho
Televisão
Na impossibilidade de cumprir as entregas da programação, emissoras de TV e anunciantes estudam formas de manter contratos e compensar perdas
Jogos Olímpicos
Octagon, 14 e Dream Factory analisam como serão revistas as formas de manter investimentos mesmo em um cenário de crise
Esportes
Plano comercial contempla TV aberta, SporTV e Globoesporte.com e possui seis cotas de patrocínio, com valor de R$ 96,9 milhões cada
Marketing esportivo
Novo contrato é válido até 2028 e inclui acomodações durante jogos e criação da categoria Experiência Olímpica na plataforma
Dupla vencedora recebeu mais de 109 mil votos de estudantes japoneses. Nomes ainda serão escolhidos