Rio2C estreia a área Expo
Feira receberá conteúdo e ativações de marcas e parceiros no térreo da Cidade das Artes
Feira receberá conteúdo e ativações de marcas e parceiros no térreo da Cidade das Artes
Teresa Levin
17 de abril de 2019 - 22h03
Na lista de novidades da edição 2019, que inclui novas áreas, como inovação e neurociência, e outro formato para a programação aberta ao público, o Rio Creative Conference (Rio2C), está a Expo, feira que receberá conteúdo e ativações de marcas e parceiros no térreo da Cidade das Artes, palco de realizado do evento de 23 a 28 deste mês
Na área será oferecida uma programação exclusiva de XR e Games, com painéis, keynotes e workshops, com curadoria do XRBR e Ring. Quatro domos com experiências de realidade virtual e aumentada, sendo um deles com curadoria da VR Days, completam a experiência. Já o Grupo Globo estará presente também na Expo com um espaço para experiências e programação com roteiristas, diretores, cenógrafos, figurinistas, além de pocket shows com artistas da Som Livre. Sebrae e BNDES também integrarão a Expo, além de Semp TCL, Firjan, SPCine, Grupo Band, SBT e Canal Like, que compõe o espaço com experiência e ativações.
Veja também
Patrocínio