Grifa Filmes e DUO2 se unem na Supertrunfo
Empresa vai atuar na criação e desenvolvimento de projetos audiovisuais em diversos formatos para marcas
Empresa vai atuar na criação e desenvolvimento de projetos audiovisuais em diversos formatos para marcas
Teresa Levin
26 de abril de 2019 - 16h16
A Grifa Filmes e a DUO2 anunciaram durante o Rio2C o lançamento da Supertrunfo. Ela chega ao mercado através da união das duas produtoras para atuar na criação e no desenvolvimento de projetos audiovisuais para marcas. Apesar da chegada da nova empresa, Grifa e DUO2 continuam também operando de forma independente.
“A nossa especialidade vai além da produção de conteúdo. Temos sólida relação com canais de televisão abertos e pagos, além de conhecimento de legislação específica de produção audiovisual. A negociação de parcerias com os meios de exibição faz parte do planejamento dos nossos projetos”, conta Fernando Dias, sócio da Supertrunfo ao lado de Mauricio Dias, Rafa Calil e Tito Sabatini.
Entre os produtos oferecidos pela Supertrunfo ao mercado estão séries e documentários para televisão e redes sociais, vídeos 360, live marketing para eventos e aplicativos com realidade aumentada e realidade virtual. Os seguintes diretores desenvolverão trabalhos para os clientes da nova empresa: Lawrence Wahba, Maurício Dias, Tito Sabatini, Rafa Calil, Edu Rajabally, Mara Mourão, Fernanda Polacow, Daniel Augusto, Cadu Macedo, Maurício Eça e Luiz Ferraz.
Em seu portfólio, os sócios da Supertrunfo trazem duas produções que foram pré-selecionadas para o Oscar 2019 na categoria melhor filme documental – The Cleaners e Piripkura -; trabalhos para turnês mundiais de Rod Stewart e videomapping para a turnê Nunca Tem Fim, de O Rappa. Elas também já produziram projeções mapeadas, instalações em eventos corporativos e de premiações para empresas como Cosan, Arcelor Mittal, Roche, Laboratórios Aché, Comgás, Ipiranga e Agência Estado, Braskem e Editora Abril.
Veja também
Patrocínio