Old Spice relembra campanha emblemática após dez anos

Buscar

Old Spice relembra campanha emblemática após dez anos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Old Spice relembra campanha emblemática após dez anos

Criados pela Wieden & Kennedy, os novos anúncios da marca da P&G contam com a participação de Mustafa e do ator Keith Powers, que interpreta seu filho


27 de janeiro de 2020 - 14h09

 

Keith Powers e Isaiah Mustafa, em campanha da nova linha Ultra Smooth, do Old Spice (Crédito: reprodução)

*Por Jack Neff, do AdAge

Para celebrar seu 10º aniversário, o Old Spice, da P&G, trouxe de volta Isaiah Mustafa – também conhecido como “Man Your Man Could Smell Like” (campanha icônica da marca) – ao lado de seu “filho” para nova campanha feita para o Super Bowl 2020 , com veiculação em TV, digital, social e eventos.

Criados pela Wieden & Kennedy, os dois anúncios de 30 segundos contam com a participação de Mustafa como protagonista ao lado do ator Keith Powers (de “Straight Outta Compton”) como seu filho. Mustafa interpreta seu Old Spice Guy original, que aparece em um tronco rolando na água, enquanto tenta transmitir tudo o que sabe sobre cuidados com a pele para seu filho.

Quando Mustafa tenta interromper a reunião do escritório de Powers para atraí-lo para “os negócios da família”, ele acaba aceitando que seu filho tenha encontrado seu próprio caminho e produtos de beleza. A campanha “Smell Like Your Own Man, Man” (“Cheire como seu próprio homem, homem”, em tradução livre) lança a nova linha Ultra Smooth, dermatologicamente testada, com aromas mais sutis.

Mustafa e Powers farão parte de uma integração digital e de marca que também inclui participações no programa Good Morning America, da ABC, e Jimmy Kimmel Live, e uma participação não especificada ao lado de William Jackson Harper, do The Good Place, da NBC. Além disso, os homens do Old Spice visitarão Miami na semana do Super Bowl, e Mustafa fará uma aparição durante a transmissão da Fox no evento, que a marca se recusou a especificar. A Citizen Relations está lidando com publicidade.

“Será a primeira vez que teremos um dia inteiro em que ‘Man Your Man Could Smell Like’ aparece em muitos lugares inesperados”, disse Matt Krehbiel, diretor de marca associado do Old Spice. “Também teremos muitas parcerias com influenciadores que ajudarão a recriar parte do trabalho original, além de falar sobre o novo trabalho e insights”.

Assista ao anúncio no AdAge.

**Tradução: Amanda Schnaider

***Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também