Publicidade

Brivia divulga agenda para o Web Summit

Missão xHub já tem como confirmados representantes do Conselho Regional de Administração de São Paulo e da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial

Giovana Oréfice
29 de outubro de 2021 - 17h59

Márcio Coelho, CEO da Brivia (Crédito: Divulgação)

Os participantes da edição de 2021 do Web Summit já se preparam para o pontapé inicial de um dos maiores eventos de transformação digital do mundo. Na próxima semana, entre os dias 1° e 4° de novembro, a Brivia participa de missão em Lisboa, a Xhub, para conectar empresários brasileiros ao ecossistema de tecnologia e inovação, composto neste ano por mais de 500 conferencistas, entre executivos de grandes marcas, fundadores de startups, entre outros.

Mirando em um networking internacional, a ação empresarial incentiva o contato com investidores e conhecimento de incentivos para novos negócios na Europa. A presença em Lisboa é potente uma vez que, conforme indica a Brivia na divulgação da agenda, a capital se coloca ao lado de Berlim e Vancouver como uma das melhores cidades para se começar um empreendimento. 

Para além dos painéis, que discutirão temas diversos que vão desde redes sociais e marketing à diversidade e inclusão, as atividades da missão têm início já no próximo domingo, 31, e vão até 06 de novembro. Os 80 participantes confirmados farão visitas técnicas a espaços como o Oceanário de Lisboa e diversos pontos do hub do ecossistema tecnológico de Portugal, além de ter acesso a palestras exclusivas da Brivia. Foram preparadas cinco trilhas para analisar a grade de conteúdos do Web Summit e, assim, garantir aos membros da missão um melhor aproveitamento do evento. Elas têm como foco os campos de estratégia, experience design, tecnologia, data intelligence e criatividade.

Outra ativação da programação adicional inclui o lançamento do título “O depois de amanhã dos negócios: transformação digital para administradores”, de autoria do Conselho Regional de Administração de São Paulo. Com ensaios desenvolvidos por membros do Grupo de Excelência em Inteligência Competitiva (GEIC) e demais nomes do segmento de gestão e negócios, incluindo portugueses. A apresentação acontece na Sala Sophia de Mello Breyner Andresen do Oceanário de Lisboa. A publicação também será divulgada em evento no Brasil, em 25 de novembro e, a partir de então, terá e-book disponível para download no CRA-SP.

“Essa edição será ainda mais instigante, pois veremos como a sociedade está vislumbrando esse mundo pós-pandêmico, em que a transformação digital tornou-se ainda mais central”, declara Marcio Coelho, CEO da Brivia. O formato presencial do evento acontece após a realização virtual em 2020, em decorrência da pandemia do coronavírus.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio