Caboré 2020: saem os indicados em mais 7 categorias

Buscar

Caboré 2020: saem os indicados em mais 7 categorias

Buscar
Publicidade

Marketing

Caboré 2020: saem os indicados em mais 7 categorias

Nesta quarta-feira, 30, são divulgados concorrentes em Agência, Veículo - Plataforma de Mídia, Serviço e Profissionais de Atendimento, Marketing, Mídia e Veículo


30 de setembro de 2020 - 15h59

Saem nesta quarta-feira, 30, os indicados em mais sete categorias que concorrerão ao Caboré 2020 (Crédito: Denise Tadei)

O Caboré dá continuidade às indicações da 41ª. edição do prêmio e divulga nesta quarta-feira, 30, a segunda parte dos finalistas entre 42 profissionais e empresas indicados nas 14 categorias, que se mantêm as mesmas do ano passado.

Nesta terça-feira, 29, durante o Maximídia 2020 – que ocorre desde segunda-feira, 28, e vai até quinta-feira, dia 1º. -, foram anunciados os concorrentes em Dirigente da Indústria, Anunciante, Produção, Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo e Profissionais de Criação, Planejamento e Inovação.

A votação online aberta aos assinantes de Meio & Mensagem se dará de 26 de outubro a 27 de novembro, e a revelação dos vencedores acontecerá no dia 2 de dezembro, em cerimônia adaptada aos protocolos de segurança impostos pelo combate à Covid-19.

Confira a segunda parte dos indicados ao Caboré 2020:

Agência de Comunicação
– Africa

Comandada por Marcio Santoro e Sergio Gordilho, atende alguns dos maiores anunciantes do País, como Ambev, Itaú, Natura, Sadia e Vivo.

– DPZ&T
Com clientes como McDonald’s, Renault e Electrolux, o foco da agência está concentrado em participar ativamente do negócio de seus clientes.

– Suno United Creators
Iniciou as atividades em 2017, liderada pelo criativo Guga Ketzer, e atende clientes como Santander e iFood.

Profissional de Marketing
– Ilca Sierra (Via Varejo)

Começou como coordenadora de marketing no Grupo Pão de Açúcar, trabalhou por quase dez anos no Magazine Luiza, e entrou na Via Varejo em junho do ano passado, para a Via Varejo como diretora de marketing e comunicação multicanal.

– José Cirilo (Seara)
Executivo com 27 anos de experiência, trabalhou por quase 20 anos na P&G e quatro anos na J&J. Desde 2018, trabalha com as marcas da Seara Alimentos.

– Marcio Parizotto (Bradesco)
Começou na Oppenheimer & Co., passou pela American Express e, desde 2014, trabalha no Bradesco.

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
– Globoplay
Com acervo que combina séries e filmes internacionais com produções próprias e exclusivas, a plataforma de streaming da Globo se propõe a oferecer um estilo de consumo de vídeo.

– Spotify
Com quase 300 milhões de usuários no mundo, a plataforma investe na construção de um conjunto de experiências em torno do streaming em áudio.

– Verizon Media
A empresa é um ecossistema de marcas que se propõe a levar conteúdo às pessoas e oferecer soluções tecnológicas e digitais aos anunciantes.

Profissional de Atendimento
– Carolina Vieira (David)
Na David desde a fundação, em dezemvro de 2011, a profissional é head da área de atendimento e atende a todos os clientes da agência.

– Elton Longhi (FCB)
Foi, em Londres, sócio e diretor de negócios da Audioboutique. Passou pela Leo Burnett, Almap e Africa e, agora, comanda brand e business na FCB Brasil.

– Wilson Negrini (Lew’Lara\TBWA)
Depois de passar por JWT e Loducca, na Lew’Lara trabalha com clientes como Nissan, Gatorade, Netflix e Banco do Brasil.

Profissional de Mídia
– Aga Porada (Wieden + Kennedy)
Polonesa radicada no Brasil, trabalhou e estudou em países como Reino Unido, França, México e Canadá. No País, passou por DPZ&T, SunsetDDB, AKQA e R/GA e está na W+K São Paulo.

– Carolina Buzetto (Fbiz)
Com passagens por agências como F/Nazca, WMcCann e Isobar, lidera a Unstereotype Alliance UM Women do WPP e está na Fbizr, com clientes como Nestlé, Tim, Sansung e Unilever.

– Mauricio Almeida (Publicis)
Tem passagens por DM9DDB e Talent Marcel, e esteve à frente da mídia da F/Nazca por cinco anos. Há um ano e meio, é vice-presidente de mídia da Publicis.

Profissional de Veículo
– Aline Moda (Google)
Já fez parte das equipes da J.Walter Thompon, DPZ, Africa e Y&R. Há quatro anos, está no Google Brasil. É head de desenvolvimento de negócios com agências.

– Fred Müller (SBT)
Trabalhou na Record e na Editora Três e, por quase 20 anos, na Globosat. Há cerca de um ano, assumiu o desafio de liderar os pilares de negócios e marketing do SBT.

– Marcio Garcez (Facebook)
Passou por DoubleClick, Mundo Media, Predicta e R/GA. Foi diretor de negócios do Google e, desde 2019, é diretor de negócios da divisão de CPG e Pharma do Facebook.

Serviço de Marketing
– Altermark
Fundada em 1986, no Rio de Janeiro, tornou-se uma das mais importantes especializadas em soluções de planejamento e compra em OOH, com sedes em São Paulo e Miami.

– Ana Couto
Posiciona-se como parceira estratégica de marcas como Fiat, Guaraná Antarctica e Natura na construção de valor para suas marcas por meio de seus propósitos.

Kantar
No mundo, tem 28 mil colaboradores, com presença em 90 mercados. No Brasil, duas de suas divisões mais fortes são a Ibope Media e o Worldpanel.

Publicidade

Compartilhe

Veja também