Publicidade

O melhor do dia em Política by Ana Moisés, do LinkedIn

Para o dia 9, a executiva escolheu palestras com figuras como a senadora Alexandria Ocasio-Cortez e Howard Schultz, que pode ser um dos próximos candidatos à presidência dos EUA

Karina Balan Julio
9 de março de 2019 - 6h00

Ana Moisés

Neste sábado, 9, a agenda de Ana Moisés, diretora de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina e presidente do IAB Brasil, inclui painéis sobre design inteligente e realidade aumentada. Ainda, o recorte político perpassa vários dos painéis que ela pretenda acompanhar. A pedido de Meio & Mensagem, ela separou alguns dos destaques de sua programação.

Featured Session: Howard Schultz
“Howard Schults é o ex-CEO e chairmain da Starbucks, o que por si só já é chamativo e pode dar uma visão interessante do cenário político atual dos Estados Unidos. Vale lembrar que existe a expectativa de que ele seja um candidato independente nas próximas eleições”, comenta Ana.
9:30 AM – 10:30AM
AUSTIN CONVENTION CENTER
BALLROOM D
500 E Cesar Chavez

Featured Session: Alexandria Ocasio-Cortez and the New Left
“Alexandria é a mais jovem senadora dos Estados Unidos, além de latina, super usuária de social media e considerada um antítese de Donald Trump. Deve ser um debate interessante e estou curiosa pra ouvir a opinião dela”, acrescenta.
5:00PM – 6:00PM
AUSTIN CONVENTION CENTER
Ballroom D
500 E Cesar Chavez

Howard Schultz

Digital Trends and the Impact of Privilege
Este painel com a managing director da Accenture discutirá a necessidade de profissionais da indústria de confrontar seus próprios privilégios na hora de analisar e propagar tendências.
9:30AM – 10:30AM
JW MARIOTT
SALON 5
110 E 2nd St.

Featured Session: 2019 Emerging Tech Trends Report
“Todos os anos, este relatório aponta inovações de curto prazo e que, na verdade, já existem e rapidamente devem ganhar escala. A Amy Webb é uma das futuristas mais conhecidas e fundadora de um instituto dedicado ao assunto”, diz Ana.
11:00AM – 12:00PM
AUSTIN CONVENTION CENTER
BALLROOM D
500 E Cesar Chavez

Emotionally Intelligent Design
Este painel discutirá o papel de designers, desenvolvedores de sistemas e investidores em desenvolver tecnologias que levem em conta o impacto emocional da interatividade.
12:30PM – 1:30PM
AUSTIN CONVENTION CENTER
ROOM 10AB
500 E Cesar Chavez

Jeff Zucker

Featured Session: Jeff Zucker and Joe Pompeo
Nesta sessão, o presidente da CNN Jeff Zucker e o correspondente de mídia da Vanity Fair Joe Pompeo debaterão o futuro do jornalismo e a reinvenção das grandes marcas de conteúdo.
3:30PM – 4:30pm
FAIRMONT
MANCHESTER CD
101 Red River.

Experience Bose AR:augmenting the world around you with sound
“Acho que vale a pena ver essa experiência da Bose, que traz um óculos com som e geolocalização. A experiência serve como um benchmark interessante de inovação”, afirma a executiva.
10:00am – 6:00pm
HALF STEP
75 1/2 Rainey St.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio