Publicidade

O melhor do dia by Renata Zanuto

Inovação, metaverso, inteligência artificial, saúde mental e empreendedorismo são alguns dos destaques deste sábado, 12

Amanda Schnaider
12 de março de 2022 - 6h00

Renata Zanuto (crédito: divulgação)

Renata Zanuto, co-head do Cubo Itaú, tem a expectativa de acompanhar diferentes assuntos, principalmente os relacionados a inovação, metaverso, inteligência artificial, saúde mental, empreendedorismo, tendências de futuro e diversidade. Nesta agenda ela aponta alguns painéis de destaque deste sábado, 12, que se relacionam com estes temas. Diariamente, durante o SXSW, Meio & Mensagem publicará a curadoria de áreas de destaque feita por quem entende do assunto.

Mental Health Brings Wholeness to Wellness

Dentro de saúde mental, vale um momento para se inspirar no mural criado pelo artista Russell Freeland que destaca a importância da conscientização sobre a saúde mental. O SXSW é isso, instalações e conversas que nos tocam e nos conscientizam sobre temas importantes que tocam nosso cotidiano. Mais do que nunca, saúde mental deve ser nossa prioridade.

11:00 – 17:00*

Palmer Events Center

AI + AR Beauty Tech: Personalization & Consumer Engagement with Perfect Corp. and Shiseido

Este é um bate-papo que deve integrar vários pontos de inovação, como inteligência artificial, realidade aumentada, metaverso e o modo que uma companhia da área da beleza está fazendo sua imersão e quais as expectativas para o futuro. Provavelmente teremos muitos insights que podem ser incorporados a outras áreas e adaptados para diversas realidades.

10:00 – 11:00*

The LINE | Onyx Ballroom 1

Making Magic: How Startups Work With Large Corporates

Com  certeza a Disney é um grande fornecedor de aprendizados e constante inovação. Nesta conversa, será possível pegar exemplos de como eles se relacionam com as startups e como ambos os lados podem se potencializar respeitando suas expertises e inspirando o mercado.

11:30  – 12:30*

Hilton Austin Downtown | Salon F

Hidden No More: Black Women In Space

Este painel é extremamente relevante no quesito diversidade. Com a participação de mulheres que conquistam o espaço diariamente, como a Dra. Camille Alleyne, Deputy Manager da Nasa, esta será uma discussão franca e aberta sobre o crescente impacto de mulheres negras como líderes da conquista humana do espaço e o que pode ser feito para ajudar a acelerar a tendência.

14:30 -15:30*

Austin Convention Center | Room 18AB

Metaverse: Lose the Hype, Grow your Business

Nesse hype de metaverso, muito se discute como as empresas devem se envolver e engajar. Amber Allen, CEO & Founder do Double A Labs, líder de eventos no metaverso, estará junto de John Roese, CTO GLobal da Dell, e outros convidados para falar sobre onde estamos, o que sabemos e para onde estamos indo no metaverso. Insights interessantes devem surgir sobre como começar a investir em tecnologia para aprimorar a conectividade humana, e se envolver autenticamente com o público

16:00 – 17:00*

Fairmont | Manchester E

*Fuso horário de Austin

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio