Começou a disputa pelo Caboré 2011

Buscar
Publicidade

Comunicação

Começou a disputa pelo Caboré 2011

Saíram os 39 indicados à principal premiação do mercado brasileiro de comunicação. A corrida pelo troféu já conta com as primeiras campanhas


3 de outubro de 2011 - 7h00

Maior prêmio do mercado brasileiro de comunicação, o Caboré abriu a temporada de palpites, apostas, festas e campanhas em torno dos 39 indicados ao troféu deste ano. Na quinta-feira 29 começaram a ser entregues as primeiras gaiolinhas, que tradicionalmente sinalizam a indicação, provocando burburinho principalmente no mercado. No dia seguinte, a segunda leva dos cobiçados objetos foi encaminhada aos profissionais, ampliando a repercussão a respeito das nomeações. Alguns dos indicados nas 13 categorias não perderam tempo e iniciaram campanhas de votação, postando fotos nas redes sociais com as gaiolinhas.

Neste ano, a campanha de divulgação do Caboré, feita pelo quarto ano consecutivo pela EC, ressalta que o prêmio é muito mais do que sorte. A ideia é mostrar que nada vem de graça. O conceito corrobora, portanto, o sentimento dos profissionais e marcas que faturaram a gaiolinha. Receber a indicação é realmente uma conquista, é fruto de muito trabalho.

Votação
O processo de votação será iniciado em 30 de outubro e se estende até 30 novembro. Podem participar todos os assinantes de Meio & Mensagem ativos até 26 de setembro. O endereço para conferir o voto a um dos 39 candidatos é www.cabore.com.br. A auditoria do processo é da PricewaterhouseCoopers.

Os vencedores do Caboré 2011 serão conhecidos no dia 05 de dezembro, no Credicard Hall, em São Paulo. A data celebra também o Dia Mundial da Propaganda (que acontece em 04 de dezembro). A festa da premiação é considerada o evento que fecha o ano do mercado de comunicação. Os patrocinadores são Estadão, Grupo RBS, O Globo e Veja.

wraps
Confira aqui os 39 indicados deste ano

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Eduardo Fischer (Grupo Totalcom)
Orlando Marques (Publicis)
Paulo Giovanni (Leo Burnett Tailor Made)

Agência de Comunicação
Loducca
Mood
W/McCann

Profissional de Criação
Álvaro Rodrigues – Agência 3
Anselmo Ramos – Ogilvy
Luiz Sanches – AlmapBBDO

Profissional de Atendimento
Ana Maria Nubié – AgênciaClick Isobar
Marcelo Passos – Africa
Marcello Penna – F/Nazca S&S

Profissional de Planejamento
Eduardo Lorenzi – Neogama/BBH
Fernando Diniz – Fbiz
Pedro Cruz – Giovanni+Draftfcb

Veículo de Comunicação – Mídia Eletrônica
Globo News
Google
Terra

Veículo de Comunicação – Mídia Impressa
Metro
Piauí
Valor Econômico

Profissional de Mídia
Gustavo Gaion – Y&R
Igor Puga – ID\TBWA
Patricia Muratori – DM9DDB

Profissional de Veículo
Alexandre Caldini – Exame
Enor Paiano – UOL
Marcelo Cataldi – Fox

Anunciante
Bradesco Seguros
Nextel
Nissan

Profissional de Marketing
Carla Schmitzberger – Alpargatas
Maria Luisa Lopez – Unilever
Romeo Busarello – Tecnisa

Serviço Especializado
Aktuell
PontoMobi
Tudo

Produção Publicitária
AD Studio
Fulano
ParanoidBR

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa