Spoleto reformula linguagem

Buscar
Publicidade

Comunicação

Spoleto reformula linguagem

Nova campanha da marca recebeu investimentos da ordem de R$ 16 milhões


18 de junho de 2012 - 9h11

A rede Spoleto dobrou a sua verba de marketing para este ano e anuncia investimentos da ordem de R$ 16 milhões para mostrar sua nova linguagem e o slogan “Crie bons momentos aqui”.

Desenvolvida pela Artplan, a primeira ação começa esta semana com o lançamento do Festival do Gnocchi – que dará uma muda de trevo de quatro folhas aos clientes como brinde – e em seguida campanha nacional em televisão. “Desde o nascimento da rede em 1999 sempre tivemos forte presença com ações promocionais no ponto de venda e há cerca de dois anos começamos a investir nos meios massivos”, destaca Antonio Moreira Leite, diretor de marketing e franquias de Spoleto.

A Artplan,que atende a conta desde 2008 e vem renovando a linguagem da marca, está preparando as novas ações que serão apresentadas ao longo do ano, sempre focando em criatividade e bons momentos. Atualmente o Spoleto, do Grupo Trigo, tem 262 lojas no Brasil e mantém franquias no México e Espanha, com a possibilidade de abertura de lojas na Costa Rica. O faturamento de 2011 foi da ordem de R$ 500 milhões.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy