Conferência do GP valoriza diversidade

Buscar

Conferência do GP valoriza diversidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Conferência do GP valoriza diversidade

Evento anual do Grupo de Planejamento reúne profissionais de outras disciplinas e palestrantes internacionais


9 de novembro de 2012 - 1h10

No ano em que completa dez anos, o Grupo de Planejamento realiza a sétima edição de sua conferência anual. Em 2012, o tema escolhido pela entidade foi “Go Global”, a fim de olhar de aproximar os planejadores brasileiros de práticas internacionais que inovem e melhorem a qualidade do trabalho da disciplina no mercado brasileiro. A conferência será realizada no Teatro Geo, em São Paulo, ao longo da segunda-feira, 12.

Os principais nomes da programação são Gerd Leonhard (fundador e CEO da The Futures Agency – leia entrevista concedida ao Meio & Mensagem em 2010 aqui); Tim Jones (diretor de planejamento da BBH de Londres); Dawn Winchester (VP de operações da R/GA de Nova York); e Marie Oldham, chief strategy officer da MPG Media Contacts de Londres.

A executiva apresentará um estudo desenvolvido pelo IPA (a Abap inglesa, da qual faz parte) sobre as melhores práticas de comunicação num ano olímpico. Os horários das palestras, cujas inscrições já estão encerradas, estão disponíveis no site do evento. 

wraps
Outro encontro da conferência reunirá diretores de criação brasileiros com experiência internacional para falar de suas experiências com a disciplina de planejamento fora do Brasil. Debaterão o tema Fernanda Romano (Naked), Laura Esteves (Y&R) e Paulo Santos e Arício Fortes (ambos da Africa).

Leia mais sobre os dez anos do Grupo de Planejamento

Entre as atrações de fora do mercado de comunicação estão o estilista Ronaldo Fraga e a garota Isadora Faber (do blog Diário de Classe). A conferência tem patrocínio do IPA e a Microsoft Advertising fechou parceria de mídia de um ano com o Grupo de Planejamento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau