Com livro e festa, APP festeja seu 75º aniversário

Buscar

Comunicação

Publicidade

Com livro e festa, APP festeja seu 75º aniversário

Festa no Jockey Club de São Paulo reúne principais lideranças dos mercados nacional e regionais

Felipe Turlao
14 de maio de 2013 - 11h13

Líderes das principais entidades brasileiras do mercado publicitário brasileiro prestigiaram na noite desta segunda-feira, 13, o coquetel de comemoração aos 75 anos da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), no Jockey Club de São Paulo.

Em discurso, o presidente Ênio Vergeiro falou sobre as conquistas históricas da entidade e anunciou o livro “Profissional da Propaganda: um Galo na Cabeça”. “Ele traz depoimentos e reflexões de importantes profissionais do mercado sobre o papel do profissional de propaganda no momento e como ele será no futuro”, afirma. A obra fala sobre o momento da profissão e, posteriormente, discute para onde o mercado está indo e qual será o papel da instituição.

Presidente da entidade desde 2011, Vergeiro foi recentemente reeleito para seu segundo mandato consecutivo à frente da APP, onde ficará por mais dois anos. Ele pretende focar seu segundo mandato na continuidade de sua política de liderança descentralizada, bem como a transmissão de conhecimento para os mercados regionais. “É uma entidade composta por um grupo de pessoas que se associam para fazer o bem para o mercado. É quando eles tiram o crachá da agência e dão de volta ao mercado o que eles receberam”, pontua.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”